A cidade de Saudade amanheceu em luto na manhã de hoje, após o ataque brutal em uma creche do município. Fabiano Kiper Mai, de 18 anos, se armou com uma espada e invadiu a unidade, desferindo golpes e matando 5 pessoas.
Antes de ser contido, ele ainda cortou o próprio pescoço e, nesse momento, segue em estado grave no hospital. A cidade realizou a despedida das cinco vítimas, marcada por muita comoção. Além de uma professora e uma agente escolar, 3 crianças foram mortas.
A cidade se despediu, em evento marcado por grande emoção, das cinco vítimas: Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses, Keli Anicevski, 30 anos, e Mirla Renner, 20 anos.
Durante o dia de ontem, a identidade das três vítimas menores de idade demorou a ser confirmada. Hoje os rostinhos dos pequenos, todos com idade inferior a dois anos de idade, foram revelados.
Fabiano esta internado em estado grave, mas sob custódia da polícia. Os investigadores esperam que ele se recupere para ter a chance de responder uma pergunta que tem consumido a cidade: por que?
Ao que tudo indica nas investigações, Fabiano agiu sozinho. O computador do rapaz foi apreendido em seu quarto e vai passar por perícia. A polícia agora ouve testemunhas e tenta responder as perguntas.