Nego do Borel estava curtindo momentos de prazer em um motel de luxo no Rio de Janeiro, enquanto sua mãe desesperada com seu desaparecimento colocava a polícia para procurar pelo filho, temendo que o ex-fazenda tivesse atentado contra a própria vida, seria cômico se não fosse trágico o desespero desta mãe sem saber o paradeiro do seu rebento.
Nos últimos dias, desde que foi expulso de ‘A Fazenda 13’, que Nego do Borel vinha demonstrando muita revolta e sinais de depressão.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, Roseli procurou a Delegacia de Polícia Civil do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro na noite desta última segunda-feira (4), e registrou um boletim de ocorrência declarando que o filho havia desparecido e que nem ela, nem amigos e membros da equipe do cantor não conseguiam manter contato com ele há várias horas.
A Polícia Civil carioca passou a realizar várias diligências em busca do paradeiro de Nego do Borel, chegaram a se deslocar a até o município de Mangaratiba (RJ), após receberem uma informação de que o cantor estaria na região.
Entretanto, Nego do Borel foi localizado pela polícia no bairro Vila Isabel no Rio de Janeiro em um motel de luxo, segundo a polícia ele estava acompanhado por duas mulheres, conforme informou a delegada Helen Souto da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, responsável pelo caso. Nego do Borel chegou a desmentir a informação dizendo que estava no motel pois precisava de paz e queria dormir. Veja as instalações do motel:
Nego do Borel sumiu para curtir uma noitada em um motel com duas mulheres.
A informação foi confirmada pela delegada Helen Souto da Delegacia de Descoberta de Paradeiros. Ao chegar à cidade da Polícia, mostrou o dedo do meio pra imprensa ao chegar para prestar depoimento. pic.twitter.com/mlCzlE2CgS— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) October 5, 2021