Após anos como ator na Record, o ator Igor Rickli esta fora da emissora e não deixou de dizer o que pensa. Enquanto estava na emissora, o ator não comentou nenhuma das polêmicas envolvendo a emissora ou a Igreja Universal.
No entanto, agora que não é mais contratado, Igor decidiu expor suas opiniões e não poupou críticas. O ator, que é abertamente bissexual, se manifestou após declarações homofóbicas de Edir Macedo.
O bispo fez declarações homofóbicas durante um culto de Natal e foi inclusive citado em notícia-crime. Pelas redes sociais, Igor disse o que pensa. “Num mundo onde homossexualidade é crime e imperfeição… Obviamente a extorsão da fé será uma virtude!“, publicou o ator, num primeiro momento. Veja a publicação feita por ele a seguir.
A declaração, no entanto, rendeu uma série de críticas e até acusações de hipocrisia. Para internautas, o ator estava sendo hipócrita ao criticar a empresa após ter se submetido a ela por tantos anos.
Ver essa foto no Instagram
Igor, por sua vez, admitiu que se submeteu a ideais que não concordava por dinheiro. “Por precisar do dinheiro, pra mim e minha família, aceitei esse e muitos outros absurdos que não aceito mais”, afirmou.
O ator surgiu para o grande público na novela “Flor do Caribe”, da TV Globo. Depois disso, migrou para a Record onde fez vários papeis, inclusive papeis em novelas bíblicas.
Nas redes sociais, Igor também é conhecido por ser casado com Aline, ex-integrante do grupo Rouge, com quem teve um filho.