Recentemente, a viúva de Roberto Gómez Bolaños fez um desabafo sobre o fim da transmissão de “Chaves” no SBT e mostrou-se arrasada com o que chamou de fim da parceria entre a emissora de Silvio Santos e a Televisa.
Florinda Meza contou que não foi convidada a participar das negociações e que acha um absurdo isto acontecer justamente agora que o mundo atravessa uma terrível pandemia e precisa de diversão.
“Fazer isso é uma agressão às pessoas“, disse ela, alegando ainda que todo mundo quer lembrar de quando o mundo era melhor. Florinda acredita que chespirito faz “parte do DNA dos latinos”.
A intérprete de Dona Florinda usou o Twitter para fazer seu desabafo e logo ganhou o apoio dos fãs, muitos deixaram comentários dizendo que não cansam de assistir o seriado e que sentirão muita falta desta divertida turma no SBT.
¿Qué opino de que se deje de transmitir el programa Chespirito? Aunque no tengo nada que ver porque inexplicablemente no he sido convocada a las negociaciones, creo que justo ahora, cuando el mundo más necesita diversión, hacer eso es una agresión hacia la gente. pic.twitter.com/DDwaXvJQVI
— Florinda Meza (@FlorindaMezaCH) August 2, 2020
Em uma das mensagens compartilhadas por Florinda, ela criticou o grupo de TV mexicano e disse que foi uma atitude “pouco inteligente” e que ficou triste de ver que na empresa em que trabalhou e deixou milhões de dólares é onde é menos valorizada.
Pretender eliminarlo de tajo es una medida poco inteligente.
Es triste comprobar cómo en tu propia casa, a la que le has dado millones de dólares, es dónde menos te valoran.
— Florinda Meza (@FlorindaMezaCH) August 2, 2020
Para Florinda, há executivos querendo manchar a imagem de Bolaños e com isso acabam é desrespeitando o público. Para ela, é até bom que Roberto não esteja mais por aqui, pois ficaria arrasado de ver o que estão fazendo, pois ele sempre fez questão de demonstrar total respeito aos seus fãs.