Flordelis faz homenagem para Anderson no dia em que completam-se 1 ano e 3 meses da sua morte; pastora é apontada como mandante do crime

A princípio, a polícia investigou como um possível caso de latrocínio, mas logo o rumo das apurações apontaram na direção de Flordelis e alguns de seus filhos.

ANÚNCIOS

A pastora e deputada federal Flordelis usou as redes sociais para fazer uma declaração ao ex-marido, o pastor Anderson. A publicação repercutiu bastante entre os internautas, já que a mesma é apontada pelo Ministério Público como mandante do assassinato do ex-marido.

Anderson do Carmo foi vítima de mais de trinta tiros na garagem de casa. A princípio, a polícia investigou como um possível caso de latrocínio, mas logo o rumo das apurações apontaram na direção de Flordelis e alguns de seus filhos.

ANÚNCIOS

Agora, no dia em que se completa 1 ano e 3 meses do homicídio de Anderson do Carmo, a deputada publicou uma longa declaração ao ex-companheiro. No texto, ela afirma que “tem sido muito difícil viver sem você”, referindo-se ao parceiro.

Para a polícia, o religioso foi morto porque controlava as finanças da esposa e de toda a família. De acordo com o inquérito, ele se opunha aos privilégios que ela oferecia a alguns dos filhos.

ANÚNCIOS

Desde a morte do pastor, as investigações já revelaram muitos detalhes da relação entre Flordelis, Anderson e todos os demais membros da família. Para a polícia, não há dúvidas de que a família mantinha práticas criminosas.

Flordelis segue em liberdade porque é deputada federal e, portanto, desfruta de foro privilegiado. Nesse momento, no entanto, ela também enfrenta um processo na Câmara por quebra de decoro e, se condenada, pode ter seu mandato cassado, o que significa que poderia vir a ser presa como qualquer outro cidadão.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.