Flordelis é uma figura polêmica em nosso país. Pastora e deputada federal, ela é acusada de ter armado um esquema para causar a morte do próprio marido, o também pastor, Anderson do Carmo. E apesar das acusações, ela não pode ser presa, devido a imunidade parlamentar que apenas permite que uma prisão ocorra em flagrante.
E Flordelis continua bem ativa em suas redes sociais, comentando sobre os assuntos do momento. E em uma de suas mais recentes postagens, ela falou sobre a morte do humorista Paulo Gustavo. O ator era muito querido em nosso país, mas não conseguiu resistir às complicações causadas pela COVID-19.
Com isso, Flordelis, que é do meio evangélico, comentou sobre as atitudes preconceituosas que alguns membros da igreja estavam tendo em relação a Paulo Gustavo, pois este era assumidamente homossexual e tinha muito orgulho disso.
E no seu vídeo publicado, a pastora fez questão de dizer que a morte de Paulo Gustavo não foi causada por ‘falta de Deus’, mas precisamente por uma falta de vacina.
“Infelizmente alguns evangélicos que não me representam e não representam a maioria dos evangélicos desta nação foram para a mídia falar que [a morte] foi um castigo de Deus. Não foi! É falta de vacinação na população”, disse a deputada.
Confira o seu vídeo abaixo:
View this post on Instagram
Durante toda a gravação, ela continua defendendo a chegada da vacina em nosso país.