A filha da famosa Fafá de Belém já havia revelado a pouco tempo atrás que sofreu de abuso ainda criança, quando tinha 7 anos de idade, e agora a jovem deu detalhes e contou como tudo aconteceu.
Mariana de Belém revelou que tudo havia acontecido enquanto sua mãe estava no trabalho. Na ocasião um homem que cuidava da menina, a qual não teve a sua identidade revelada, dispensou todos os funcionários da casa e praticou o abuso contra a criança.
Em uma entrevista a revista ‘Quem’, Mariana contou que achava que estava indo ver TV, mas no momento o homem começou a passar a mão em seu corpo, e ela estava de biquíni no momento, então ele passou a mão sobre as suas partes íntimas e depois pegou a sua mão e pós dentro da cueca dele.
No momento do assedio, a menina tirou a mão e ele começou a falar que não era pra ela ter tirado e que ela podia pegar e lamber. Em seguida Mariana respondeu que sua mãe “não ia gostar disso” e saiu correndo do local.
Ela relata que nunca esqueceu esse momento, onde se lembra de todos os detalhes, o quarto onde estava, a cama, e que na hora em seguida em desceu correndo as escadas a procura de ajuda. Por sorte, a mãe da criança chegou no local naquele momento, onde a menina corria pela escada e ela foi entrando pela porta da casa.
Marina conta que apesar de ser criança na época, ela sabia que era errado um homem que devia cuidar dela estar fazendo tudo aquilo e ainda pedindo que ela desse um ‘beijo’ nas partes íntimas dele.
Ela agradece por sua mãe ter chegado na hora certa, pois não era pra Fafá ter chegado em casa tão cedo.
“Algo ali me salvou de algo pior”