Depois de ser a grande vencedora do “The Masked Singer” desta temporada, Flay também abriu sua intimidade para falar sobre um assunto delicado, mas que serve de alerta para milhares de pessoas.
A cantora revisitou um episódio dramático de sua vida, vivido algum tempo atrás. Em maio do ano passado, a cantora já tinha falado sobre o assunto. A cantora revelou ter sido convencida a aplicar um “chip da beleza”.
O tratamento hormonal foi desenvolvido para controlar o período menstrual, mas se tornou comum em tratamentos com fins estéticos. Apesar disso, especialistas destacam os riscos e não recomendam seu uso.
Dessa vez, em reportagem ao Fantástico, Flay deu mais detalhes sobre o que aconteceu. A cantora revelou ter sido apresentada ao procedimento através de um médico, que não teria lhe explicado os riscos. Veja a seguir.
“A questão é a falta de informações dos próprios médicos sobre ser um chip cheio de hormônios. Nada disso foi passado na época para mim. Por isso mesmo a importância de levar a informação para TV para que outras pessoas não caiam na mesma cilada“, desabafou.
Chip da beleza 👍 pic.twitter.com/gSptp7KvEe
— FLAY (@flaayoficial) April 17, 2023
A reportagem, que foi ao ar no último domingo, traz detalhes sobre para que serve o tratamento e quais são seus riscos. No caso da cantora, Flay teve uma reação alérgica e sofreu erupções na pele.
A cantora já havia falado sobre o assunto no ano passado, mas agora deu maiores detalhes sobre como acabou adotando o procedimento e como se arrependeu.