A ex-BBB Flay usou as redes sociais para criticar a Acadêmicos do Salgueiro, escola de samba do Rio de Janeiro, por um carro que representava um “diabo” gigante. No entanto, a crítica acabou resultando em um “tiro no pé”.
A Salgueiro causou polêmica pelo carro, embora o enredo falasse justamente da luta do Bem Contra o Mal, o Sagrado e o Profano. Muitos cristãos, especialmente evangélicos, acusaram a escola de adorar ao diabo.
Flay entrou nessa esteira e usou as redes sociais para reprovar a o carro. “Que show de horror! Independentemente da religião, que triste ver um espaço tão importante para mostrar arte e cultura ser usado para enaltecer e adorar o demônio”, disparou. Veja o post a seguir.
No entanto, a cantora acabou sendo expostas por internautas que trouxeram à tona a fantasia usada por ela no Halloween do ano passado. O feriado é tradicional nos EUA e Canadá, conhecido como “Dia das Bruxas”.
No ano passado, Flay saiu fantasiada com inspiração no filme “Hellraiser – Renascido do Inferno”. Na ocasião, apontaram internautas, a referência ao inferno e ao diabo não gerou incômodo na cantora.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A revolta com o desfile da Agremiação deu o que falar ao longo desta segunda-feira. Por outro lado, também teve quem defendesse a escola, explicando que o desfile não se tratou de uma “adoração ao diabo”, mas uma representação.
O segundo dia de desfile acontece na madrugada desta terça-feira. No próximo fim de semana acontece o desfile das campeãs.