Funcionários de um supermercado em Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte, acabaram sendo surpreendidos por um assaltante. Segundo informações, e vídeos capturados pelas câmeras de segurança, um entrou no estabelecimento e tentou roubar produtos.
Enquanto o suspeito saia do local, foi abordado por seguranças. Logo um segundo funcionário se aproximou, mas ambos foram agredidos pelo suspeito, que estava armado com uma faca e desferiu vários golpes.
Dois seguranças que tentaram conter o suspeito foram agredidos, um policial a paisana também tentou conter o homem e foi agredido. Por fim, o fiscal que voltava de um intervalo e tentou agir no meio da confusão acabou sendo atingido duas vezes.
Wagner de Jesus Santos tinha 43 anos e trabalhava no local há apenas 7 meses. Ele faleceu na porta do mercado, após não resistir aos ferimentos. Ele deixa dois filhos. Pouco depois do crime, a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito.
Segundo as informações das investigações, o homem tentava roubar chocolates e guloseimas do supermercado quando foi flagrado. Ainda não há informações se o homem agiu de forma individual ou se teve ajuda na ação criminosa.
Os três outros homens que foram feridos na ação foram encaminhados ao hospital e já receberam alta, sem sofrer risco de morrer pelas lesões. O caso continua sendo investigado. Segundo a polícia, o suspeito tem 24 anos. No entanto, as autoridades não informaram se o rapaz tem passagem anterior pela polícia.