O nascimento de um bezerro em um pequeno vilarejo deixou a população local assombrada. Isso porque segundo os moradores locais o animal tinha a “cabeça humana”.
Os habitantes de uma aldeia localizada na Tailândia estão levantando suspeitas de anomalia genética após o nascimento de um bezerro na região que está sendo descrito por todos como algo bestial.
O bezerro de aparência peculiar não resistiu por muito tempo após o nascimento, ocorrido neste mês. No entanto, sua breve existência foi suficiente para dar origem a especulações sobre um encontro ato reprodutivo incomum entre seres humanos e animais.
No entanto, os cientistas prontamente refutaram os rumores em crescimento, esclarecendo que as diferenças no DNA humano e bovino são tão substanciais que a criação de qualquer descendência, mutante ou não, é impossível.
Apesar da ciência apontar inequivocamente nessa direção, o boato persistiu na comunidade tailandesa. “É metade criança”, afirmou um morador da região.
“Tenho que perguntar: alguém brincou com uma vaca?”, questionou outro. Outros internautas criticaram veemente o compartilhamento dos boatos sobre que se tratava de um fruto da bestialidade.
Uma morada chegou a dizer que infelizmente muitas pessoas acreditam neste tipo de boato, por isso é tão importante que todos tenham acesso a educação para não cair em teorias como esta.
Fotos do animal foram compartilhadas nas redes sociais e viralizaram. Contudo, vale ressaltar que a ciência deixa bastante claro que não é possível geneticamente que um animal tenha um filhote humano.