Madeleine McCann está desaparecida desde 2007, quando tinha apenas 3 anos. A pequena estava em um apartamento que a família tinha alugado em Praia da Luz, em Portugal. O caso da menina viralizou em todo o mundo gerando uma enorme comoção haja visto que seus pais jamais desistiram de buscar por Madeleine.
Foi surpreendente a reviravolta no caso da pequena Madeleine, quando as autoridades policiais alemãs trouxeram à tona um suspeito de sequestro e assassinato da menina.
O homem, Christian Brueckner, tem 43 anos e cumpre pena por tráfico de drogas na prisão na Alemanha. Segundo os investigadores, ele já foi condenado por abuso sexual infantil.
A situação se torna ainda mais perturbadora com a revelação de que o alemão havia sido sentenciado em dezembro de 2019 por abusar de uma idosa em 2005, na região do Algarve, em Portugal, local onde a família de Madeleine estava hospedada durante as férias em que a garotinha desapareceu.
Fim do mistério?
A simples possibilidade de que Madeleine McCann está viva e reapareceu, causou um verdadeiro tsunami nas mídias sociais ao longo desta semana, quando uma jovem alemã alegou ser a menina que desapareceu em Portugal.
Em uma postagem feita no Instagram, ela publicou um vídeo com supostas “provas” que confirmam a sua identidade como a menina desaparecida.
“Ajudem-me, preciso de falar com a Kate e o Gerry McCann, acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de DNA”, diz ela no vídeo que viralizou. Confira o vídeo e as fotos que a jovem compartilhou mostrando supostas semelhanças que tem com Madeleine:
@shellmc22 Thoughts? Is this Madeleine McCann? Why is no one helping her? Why is this not news? The police won’t listen apparently!? She’s asking for it to be shared! #madeleinemccann #findmaddie #findmadeleine #iammadeleinemccann #instagramlive #maddymccann #maddiemccann #katemccann #gerrymccann #share #help #missingpersoncases #madeleinemccanncase #isthismaddie?
Não há informações se os pais de Madeleine McCann entraram em contato com a jovem que diz ser a filha deles.