O fim do ano passado foi marcado por um clima bastante tenso entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Os dois tiveram um atrito grave e a situação chegou aos tribunais, com o surfista abrindo ação contra a ex-mulher.
Muitos fãs devem se lembrar do quanto o atrito ganhou proporções imensas, envolvendo até mesmo a atual esposa do surfista e sua filha caçula, que nasceu em meio a briga entre os dois.
Acontece que depois de tanta briga e troca de farpas e acusações na web, os dois chegaram a um tratado de paz. Quem revelou a informação foi a própria Luana Piovani, que ainda contou detalhes.
Como se sabe, Scooby havia entrado com ação na Justiça para acertar valores de pensão e detalhes de guarda referentes aos três filhos que tem com a atriz – Dom, Bem e Liz. Agora, ao que tudo indica, o acordo foi finalmente selado.
Piovani revelou que chegou a procurar ajuda de uma psicanalista para que o diálogo com Scooby pudesse ser tomado e que, com esforço e sacrifícios de ambas as partes, esse diálogo foi possível.
“O tempo todo tinha uma imensa vontade de se acertar, um grande respeito um pelo outro. Tivemos momentos difíceis, foi preciso intervir várias vezes”, afirmou destacando o trabalho da mediadora.
Ver essa foto no Instagram
Piovani contou que foram 10 sessões, através das quais os dois puderam conversar e chegar a acordos sobre a guarda das crianças, inclusive os fatores financeiros envolvidos no assunto.