Fim de uma era: Denilson confirma fim de dívida histórica do cantor Belo

Ex-jogador esclareceu fim do drama jurídico.

ANÚNCIOS

Quem gosta de futebol, ou pagode, ou simplesmente acompanha fofoca dos famosos, deve estar ciente da histórica dívida entre Denilson e Belo. A história é antiga, mas também muito conhecida.

ANÚNCIOS

Tudo começou quando o ex-jogador de futebol, Denilson, empresariava um grupo de pagode. Na época, Belo era o vocalista do grupo, mas acabou deixando a banda e seguindo em carreira solo.

Por anos, Denilson cobrou do cantor um valor em indenização por quebra de contrato. O, agora, comentarista esportivo chegou a ganhar na Justiça algumas vezes ações contra o cantor.

ANÚNCIOS

No entanto, por muito tempo Belo evitou o pagamento dos valores determinados. Agora, no entanto, a história finalmente chegou ao fim. O próprio Denílson foi quem anunciou o fim do imbróglio.

Após mais de duas décadas de alfinetadas, cobranças e exposições, chegou ao fim a briga. Denilson afirmou que houve uma conversa amigável e que um acordo foi firmado pelo fim da história.

“O cantor @belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e, portanto, não são mais – no campo jurídico”, diz trecho da nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Denilson Show (@denilsonshow)

ANÚNCIOS

Denilson ainda fez questão de esclarecer que o drama chegou ao fim, além de agradecer a todo o apoio e carinho que recebeu dos fãs ao longo de todo o período em que a história circulou na imprensa.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.