Gabriela Couto começou a ser apontada como a suposta pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, mesmo sem nenhuma prova, o nome dela passou a circular nas redes sociais e a jovem resolveu quebrar o silêncio.
A suspeita é de que Gabriela é próxima do sertanejo e sua família, por isso teria ficado com ele, mas a jovem resolveu convocar sua advogada e foi até a polícia, onde registrou um boletim de ocorrência.
Foram muitos os ataques a Gabriela Couto nas redes sociais, principalmente por parte dos fãs que torcem para que Gusttavo Lima e Andressa Suita possam reatar o casamento. A jovem explicou que tomou esta decisão de procurar a polícia porque estão cometendo uma tremenda injustiça com ela e que não irá se acovardar diante dos ataques.
Após a separação de Gusttavo e Andressa ser confirmada, Gabriela passou a ser apontada como suposta affair do cantor, pois alguns internautas disseram que ela chegou a compartilhar fotos onde o sertanejo estaria presente.
https://www.instagram.com/tv/CGTSH9jnANB/?utm_source=ig_embed
Gabriela afirmou que seu perfil no Instagram foi hackeado e que ela já descobriu quem fez isso e publicou as imagens sem sua autorização. Uma dessas fotos mostra Gusttavo Lima em sua fazenda. Em outra imagem aparece um pé que para muitos é de Gusttavo Lima. Segundo Gabriela, é um primo do sertanejo que está em uma das fotos.
Ao procurar a polícia, a jovem disse que pretende deixar bem claro que não tem nenhuma relação com isso e que os verdadeiros culpados é que deverão pagar por suas atitudes.