Filipe Ret hoje é um cantor com milhões de ouvintes, e milhões na conta. Mas quem vê seu sucesso, não imagina que há algum tempo atrás o cantor trilhava um caminho que poderia ter levado a um fim destrutivo.
Embora seja bastante honesto sobre sua trajetória, o cantor surpreendeu ao falar sobre seu passado em nova entrevista. Ret abriu o jogo sobre o quanto consumia drogas e até sobre ter contato com armas.
Em entrevista concedida à “Harper’s Bazaar Brasil”, o cantor lembrou sobre alguns de seus tropeços do passado e explicou que usa essas experiências como aprendizado, para não voltar a errar nos mesmos pontos.
“Apanhei bastante para aprender. Houve uma época em que meu segurança me emprestava sua arma e levava cocaína para mim. Na minha equipe, tinha gente viciada em maconha, cigarro, álcool e sexo. Era uma loucura“, contou.
Ret também refletiu sobre o consumo de álcool e lembrou que tinha o hábito de beber bastante antes de subir ao palco. O cantor, no entanto, contou que aprendeu a viver o show sem usar a bebida como “muleta“, como descreveu.
Atualmente, o cantor vive de forma bastante confortável e tem faturamentos milionários. Mas, na entrevista, Ret revelou que precisou assumir o controle da carreira e, para isso, teve que demitir um tio.
O cantor explicou que o parente, que fazia a gestão da carreira, estava “reduzindo muito o cachê, prostituindo o negócio. Revi a cadeia inteira para estar aqui hoje”, o que gerava danos ao seu negócio.
Ret vive uma vida mais tranquila agora, conforme revelou. Casado, o cantor é pai e também tem uma relação mais saudável com os fãs e com a maneira como se expressa sobre o palco.