Filhos amarram pai em tronco de árvore e o agridem com um pedaço de pau até ele falecer

O crime aconteceu em Caldas Novas.

ANÚNCIOS

De acordo com o delegado do caso, Tiago Fraga Ferrão, dois irmãos, de 26 e 28 anos de idade, foram presos por suspeita de terem tirado a vida do pai, de 54 anos. Os filhos o amarraram em um troco de uma árvore e o agrediram usando um pedaço de pau por estarem desconfiados de que ele havia assassinado a mãe deles em Caldas Novas.

ANÚNCIOS

O delegado deu informações de que os dois filhos encontraram com pai e já tinham o conhecimento do problema entre os pais, perguntaram onde a mãe estava, porém o homem não respondeu, em decorrência da falta de reposta, os dois o amarraram e o agrediram até a morte.

Os dois suspeitos foram detidos na última terça-feira, dia 25, no mesmo dia em que foi encontrado pelos policiais o corpo da mulher. O corpo estava em uma zona rural da cidade. O delegado que está a frente do caso contou que a mãe, de 47, foi achada alguns minutos antes dos filhos serem presos pelo crime de assassinato.

ANÚNCIOS

Não foram divulgadas as identidades dos irmãos, por causa disso o site G1 não conseguiu fazer contato. Conforme as informações dadas pelo delegado, os dois irmãos ficaram em silêncio durante todo o depoimento dado para as autoridades.

Eles contaram apenas que o pai era uma pessoa muito possessiva e nos últimos meses estava ingerindo uma grande quantidade de álcool por não aceitar o fim do relacionamento.

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.