Na região de Jaraguá, em Goiás, um filho tirou a vida de seu próprio pai de forma acidental, e infelizmente, Salvador Januário, de 74 anos, não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado.
A situação ocorreu após uma árvore que o filho cortava ter atingido ele. O idoso morreu em uma fazenda localizada na zona rural do estado e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e trazer mais detalhes.
O acidente ocorreu neste último sábado, dia 14 de outubro, por volta do período da tarde. De acordo com as autoridades, o filho teria contado que estava retirando uma árvore de grande porte do local, e assim que ela caiu, após a retirada do tronco, a raiz caiu em cima de seu pai.
O filho revelou que chegou a ajudar a arrastar o seu pai para outro local, e que logo em seguida, realizou uma massagem cardíaca, na tentativa de auxiliar no socorro da vítima. Após isso, ele encaminhou o pai para uma unidade de saúde da localidade.
No caminho, ele se deparou com uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que ajudou a levar Salvador Januário até um hospital. Contudo, no meio do caminho, o idoso não resistiu e teve o seu óbito confirmado.
E diante dessa triste situação, toda a família do homem está de luto por sua perda repentina.