Neste domingo, dia 9 de julho, chegou a ser divulgado através de diversos canais de comunicação que um filho tirou a vida de sua própria mãe de forma brutal, utilizando golpes de enxada.
O caso teria ocorrido durante a madrugada, na região de Itaipu, em Belo Horizonte. Neste momento, ele já foi capturado e está preso. As informações sobre o caso são chocantes.
O suspeito de ter cometido todo o crime chegou a ser identificado pelo nome de Paulo Sérgio de Oliveira Cecilio, de 40 anos de idade. Ele foi localizado próximo ao local em que ocorreu o grave homicídio.
De acordo com informações divulgadas pelas autoridades, o informante teria ligado para o 190 e dito que estava escutando gritos vindo da casa de Eny Oliveira.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher brutalmente agredida e já sem conseguir respirar. Infelizmente, ela não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu.
Além disso, a PM se deparou com os outros filhos da mulher que estavam desesperados e tentando encontrar o autor do crime que fugiu logo após ter tirado a sua vida.
Os militares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) que encontrou a mulher em sangramento e já sem se mexer, assim comprovando o seu óbito.
Paulo morava na residência com a mãe e teria o diagnóstico de transtorno mental, fazendo o uso de medicamentos. Um parente também disse que ele usaria entorpecentes e que seu estado estava agravado nos últimos dias.