Um jovem de 14 anos tirou a vida da própria mãe após discutirem por causa de um jogo no celular, o caso está sendo investigado, mas a polícia já sabe que os dois estavam sempre entrando em conflito por esse motivo, só que desta vez a briga acabou em tragédia.
O filho queria dinheiro para comprar créditos para ficar jogando online, mas a mãe não quis atender o rapaz e foi quando o bate-boca teve início.
Os investigadores já descobriram que no dia em que a mulher foi morta, o filho dela estava em uma praça de Cumari, cidade localizada no interior de Goiás, ele foi para o local com o celular da mãe.
Fernanda resolveu ir atrás do filho assim que descobriu que ele foi para a praça com seu smartphone, sem lhe dizer nada. Na rua mesmo eles já começaram a discussão e todo mundo ficou olhando, a mulher então foi para casa com o rapaz, mas os dois continuaram brigando e foi quando o filho usou uma faca para atacar a mãe, tirando-lhe a vida.
Após dar vários golpes de faca na mãe, o jovem pegou a bicicleta e fugiu, mas não demorou a ser localizado pela Polícia Militar de Cumari e agora encontra-se à disposição da Justiça.
Fernanda Rosa tinha 39 anos de idade e era muito querida por toda vizinhança, algumas pessoas disseram que ela e o filho já vinham se desentendendo há algum tempo, as discussões eram cada vez mais frequentes, mas ninguém imaginou que o rapaz fosse capaz de fazer isso com a própria mãe.