Filho tenta tirar a vida de um rato e acaba alvejando a cabeça da própria mãe

O caso ganhou uma enorme repercussão e viralizou.

ANÚNCIOS

Um caso com características até estranhas acabou ganhando repercussão ao longo deste sábado (12/08). Um homem acabou preso após atentar contra a própria mãe, mas supostamente sem querer.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu no município de Araguaína, situada na região norte do estado do Tocantins. Um homem de 27 anos acabou sendo apreendido pela polícia militar.

Segundo as informações sobre o caso, o homem atirou contra a própria mãe, usando uma arma de pressão. De acordo com o irmão do rapaz, ele teria tentado matar um rato.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu na última sexta-feira (11), na residência da família. A vítima, de 63 anos, recebeu assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento.

A Polícia Militar foi acionada pelo filho da idosa, que relatou a presença de um rato no galinheiro da propriedade familiar. O seu irmão, um indivíduo de 27 anos, tentou eliminar o animal utilizando um disparo de arma de pressão.

Segundo relatos, a senhora teria se colocado na trajetória do tiro, resultando em um acerto na área próxima à região do supercílio. A testemunha relatou que o irmão se encontrava em uma residência vizinha.

A polícia conseguiu localizar o suspeito pouco tempo depois, mas não conseguiu encontrar a arma em questão. Este incidente foi registrado como um caso de lesão corporal culposa, entretanto, a mulher optou por não denunciar o seu próprio filho.

ANÚNCIOS

Conforme relato do homem e da própria mãe, o chumbinho da arma de pressão ricocheteou e acertou a região do supercílio da mãe de raspão, causando uma pequena lesão, afirmou a SSP.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.