Filho é suspeito de tirar a vida da própria mãe com golpes de faca no PE

O filho foi preso após ter tirado a vida da mãe com 19 facadas.

ANÚNCIOS

Na região de Pernambuco, em Jaboatão dos Guararapes, um homem de 42 anos foi preso, após ser o principal suspeito de ter tirado a vida da própria mãe, uma mulher de 58 anos de idade. Ele teria dado cerca de dezenove facadas na própria mãe. E de acordo com as autoridades, a vítima foi encontrada sem vida dentro da própria casa, estando despida e com várias perfurações no corpo.

ANÚNCIOS

No momento, os investigadores estão apurando se ocorreu estupro contra a vítima ou não. Logo após ter cometido o crime, o suspeito fugiu. Contudo, ele chegou a ser localizado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A arma que foi utilizada no crime e o celular do suspeito foram encontrados dentro da casa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deve passar por alguns exames. O crime está sendo investigado como um crime de feminício. As causas não chegaram a ser divulgadas.

ANÚNCIOS

Vizinhos contaram que tinham escutado um barulho dentro da residência por volta das 00h. E minutos após o estrondo, viram o filho da mulher saindo da casa.

Essa não é a primeira vez que um filho é acusado de ter tirado a vida da própria mãe no Brasil. Infelizmente, crimes como esse, em que se pratica uma grande violência, são comuns em nosso país, considerado como extremamente violento, principalmente, em algumas regiões.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.