Na região de Pernambuco, em Jaboatão dos Guararapes, um homem de 42 anos foi preso, após ser o principal suspeito de ter tirado a vida da própria mãe, uma mulher de 58 anos de idade. Ele teria dado cerca de dezenove facadas na própria mãe. E de acordo com as autoridades, a vítima foi encontrada sem vida dentro da própria casa, estando despida e com várias perfurações no corpo.
No momento, os investigadores estão apurando se ocorreu estupro contra a vítima ou não. Logo após ter cometido o crime, o suspeito fugiu. Contudo, ele chegou a ser localizado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A arma que foi utilizada no crime e o celular do suspeito foram encontrados dentro da casa.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deve passar por alguns exames. O crime está sendo investigado como um crime de feminício. As causas não chegaram a ser divulgadas.
Vizinhos contaram que tinham escutado um barulho dentro da residência por volta das 00h. E minutos após o estrondo, viram o filho da mulher saindo da casa.
Essa não é a primeira vez que um filho é acusado de ter tirado a vida da própria mãe no Brasil. Infelizmente, crimes como esse, em que se pratica uma grande violência, são comuns em nosso país, considerado como extremamente violento, principalmente, em algumas regiões.