Na região de Araçatuba, no interior de São Paulo, as autoridades continuam a investigar um crime que resultou na morte violenta de um casal.
Após ter tentado dissimular o ocorrido, o filho de uma das vítimas confessou que cometeu todo o crime. Ele planejou o assassinato da própria mãe.
O plano de Daniel de tirar a vida da mãe, contou com a ajuda de seu namorado, Renato de Souza. E toda a situação começou com um copo de suco, para não levantar suspeitas.
“Suquinho detox, é bom, né?”, é dito, em uma das mensagens trocadas entre o casal e uma amiga deles, Helenice Alves, que ficou responsável por conseguir um remédio que ‘apagasse’ os pais de Daniel.
Na noite do crime, Daniel serviu o suco com a medicação para os pais. Após isso, deixou a porta destrancada e Renato entrou.
Na sala, estava deitado o padrasto Lourival. Sem ter tempo para reagir, ele foi atacado por Renato. A mãe, na cozinha, ao escutar os golpes chegou a tentar impedir, mas também foi agredida.
Renato chega a ir até um quarto para revirar tudo, simulando um assalto. Neste momento, Daniel passa a bater na própria mãe.
Eles tiram a vida dos dois e colocam o corpo de Lourival no porta-malas, ainda tentam colocar o corpo de Magali no mesmo local, mas não possuem forças.
A ideia original era ir para um lugar afastado e atear fogo no carro.
Para assistir ao vídeo com a reportagem CLIQUE AQUI!
Daniel, Renato e Helenice estão presos. O casal chegou a confessar o crime.