Filho nasce no dia em que o pai é achado morto, jovem foi filmado sendo agredido minutos antes de morrer

Jovem não tinha passagem pela polícia.

ANÚNCIOS

Mais uma história de violência ganhou as manchetes dos jornais em todo Brasil, neste caso o nível de crueldade é tão grande que os assassinos tiraram a foto da vítima pouco antes de matá-lo.

ANÚNCIOS

Douglas de Oliveira Figueiredo, de 20 anos, trabalhava como entregador de uma rede de farmácias no Rio de Janeiro, segundo a Polícia Civil, o jovem que estava prestes a se tornar pai pela segunda vez, tinha a ‘ficha limpa’, ou seja, sem nenhuma passagem pela polícia.

A família de Douglas estava desesperada sem notícias do rapaz que desapareceu na última sexta-feira (29), e desde então buscavam pistas sobre seu paradeiro.

ANÚNCIOS

O corpo de Douglas foi encontrado pela própria família que realizavam buscas por conta própria. Segundo informações do jornal ‘Extra’, o corpo estava boiando em rio que fica perto da Avenida Brasil, na região conhecida como ‘Fazenda Botafogo’.

Nesta terça-feira nasceu o segundo filho de Douglas que também deixou um menino de 2 anos. Os criminosos filmaram o momento em que agrediam Douglas que havia deixado a farmácia para entregar medicamentos para um cliente em Coelho Neto.

A família e a polícia acredita que Douglas foi assassinado por ser morador da Favela de Acari, onde atuam rivais da facção da Proença Rosa.

Provavelmente Douglas tenha sido confundido com integrante da quadrilha rival, isso porque durante a filmagem, um dos criminosos lhe pergunta o que ele ia fazer na “Guaxa”, local onde o cliente mora e conhecido por ter uma ‘boca de fumo’ bastante movimentada.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.