Roger Moreira, filho de Cid Moreira, voltou a falar sobre o caso que se tornou público recentemente. Roger está atualmente em disputa judicial contra o pai e tornou o caso público, alegando querer receber atenção do apresentador.
Para Roger, o pai está sendo manipulado e abusado pela atual esposa, Fátima Sampaio. O filho, adotado já maior de idade, alega que o pai demonstra sinais de demência e pede que sejam investigados supostos crimes de formação de quadrilha, apropriação indébita, estelionato e cárcere privado. Na ação, o filho pede a interdição do apresentador.
Em vídeo respondendo a ação, Cid aparece ao lado da mulher e rebate as alegações do filho.
Ver essa foto no Instagram
Roger, no entanto, argumenta que o vídeo não é prova de que o pai esteja são, pelo contrário. “O Instagram é praticamente dela. Ele não tem esse uso de tecnologia, nunca teve. Você nunca vai ver ele fazendo e postando. Ela trata ele como um bebê, um fantoche“, alega.
O filho, que é cabelereiro, alega que não quer dinheiro do pai, mas afirma se preocupar com o futuro do apresentador. Ele acredita que Fátima esteja alienando o apresentador para se apropriar de seus bens. A esposa de Cid Moreira nega.
“Amanhã ou depois, caso ela queira deixá-lo, como vai funcionar? Ela vai ficar com todos os bens e ele vai terminar em um asilo? Essa é a nossa preocupação“, argumenta.
O caso tem ganhado ampla repercussão e divide a internet. A Justiça ainda não se manifestou sobre a ação de Roger.
Do outro lado, Fátima nega as acusações. Pelo Instagram, imagens de Cid Moreira em meio a tarefas do cotidiano vem sendo compartilhadas.