Bruno Fagundes entrou em evidência com sua participação no elenco da novela “Cara e Coragem”. O filho do veterano, Antonio Fagundes, chamou a atenção com sua atuação e também acabou chamando a atenção por sua vida amorosa.
Acontece que o ator assumiu namoro com o também ator Igor Fernandez, que inclusive integra também o elenco da novela. Com isso, os dois estamparam diversas notícias em páginas que acompanham celebridades.
Em recente entrevista à Folha de S. Paulo, o ator relembrou de algumas experiências e revelou já ter sofrido agressões motivadas por homofobia. O ator se lembrou de uma ocasião em que foi agredido na rua.
“Sofri ao longo da minha vida diversas violências. (…) Já apanhei na rua. Eu tinha mais ou menos 20 anos e estava andando com dois amigos, perto da Avenida Paulista. E passaram uns 20 caras que, não sei se faz muito sentido chamar assim, mas seriam skinheads”, contou.
Bruno também se lembrou de um momento em que se sentiu coagido por um repórter. Segundo o ator, a entrevista acontecia ao vivo e o repórter perguntou, sem contexto, sobre sua sexualidade.
O ator lembrou que, na ocasião, negou ser gay e acabou passando mal em casa, devido a exposição. Mesmo com os relatos, ele ressaltou viver um outro momento hoje, mais maduro.
Bruno e Igor estão juntos desde o começo das gravações da novela, mas assumiram o relacionamento apenas no fim do ano.