Arthur Urach tem se mostrado tão polêmico quanto a mãe e, nesta semana, o rapaz deu mais uma demonstração. Isso porque Arthur escolheu um presente bastante inusitado para comemorar o dia dos namorados.
O rapaz adquiriu um colar especial, cujo pingente tem uma amostra de seu próprio sangue. O presente foi pensado para ser algo especial, que permita à sua amada carregar um “pedaço” dele por onde for.
“Dei um colar com meu próprio sangue para minha amada ter algo único de mim e usar no Dia dos Namorados”, escreveu Arthur, mostrando uma foto do presente inusitado.
“Ter um pouco de mim com ela o tempo todo mostra o quanto estamos conectados. Mesmo que eu esteja longe, ela poderá sentir como se eu sempre estivesse ali”, ainda completou o rapaz.
Gabi Ayala, namorada do rapaz, confessou que estava surpresa com a escolha do presente. “Nunca imaginei na vida ganhar isso. Mas me faz sentir ainda mais próxima dele”, disse a jovem, que é DJ.
Pingente com sangue não é inédito
O presente é bastante inusitado, mas não é inédito. Recentemente, por exemplo, quem chamou a atenção com a mesma escolha foi o casal Megan Fox e Machine Gun Kelly, em 2021. Os dois chegaram a ser questionados sobre o pingente.
La no começo dos anos 2000, outro casal que chamou a atenção com a mesma prática foram os atores Angelina Jolie e Billy Bob Thornton, que ficaram juntos entre os anos 2000 e 2003.