Leozinho Bradock, filho do vocalista Anderson Leonardo, saiu em defesa de seu pai após comentários homofóbicos terem sido feitos, diante da polêmica e uma acusação de violência sexual.
Recentemente, diversos canais de comunicação, noticiaram que o vocalista do grupo Molejo, está sendo acusado de estupro. O crime teria ocorrido no dia 11 de dezembro. Um jovem de 21 anos, conhecido como Mc Maylon, é o responsável pelas acusações. Ele alega que não queria ter mantido relações íntimas com Anderson e que tudo ocorreu de maneira forçada. Além disso, conta que foi humilhado e teve o seu sonho de casar virgem arruinado. O caso continua sendo investigado pelas autoridades.
Em meio a toda essa polêmica, o filho de Anderson, Leozinho, se pronunciou sobre as acusações que estão sendo feitas contra o seu pai. Ele alega que acredita na inocência do cantor. Ademais, diz que o seu pai sempre foi bissexual e que tem orgulho por ele assumir a verdade.
‘Devemos assumir a verdade’, conta o filho do cantor.
Leozinho ainda saiu em defesa devido a diversas ‘brincadeiras’ de cunho discriminatório que estão sendo feitas.
‘Se vocês optarem com esse tipo de brincadeira achando bacana agir com preconceito, vocês só provam que passa ano e entra ano, não respeitam as diferenças’, disse ele.
Finalizando o seu recado, ele pediu para que todos seguissem com aquilo que sempre prezaram, o respeito e a educação, independentemente de qualquer diferença que possa existir.
Confira abaixo o comentário postado no Facebook de Leozinho Bradock: