Foi noticiado através da Record TV que o jornalista Cid Moreira, aos 93 anos de idade, tomou a decisão de tirar o seu filho adotivo do direito de receber a herança. Seu filho, Roger Felipe Moreira, não terá mais direito a uma parte da herança quando ele morrer. O apresentador fez questão de escrever com suas próprias palavras a carta para deserdar o seu filho adotivo.
Roger foi entrevistado pela colunista Fabíola Reipert. Ele alegou que estava surpreso pela atitude tomada pelo o seu pai e que até mesmo precisou tomar medicamentos fortes após ter conhecimento da notícia. Com isso, ele revelou que o motivo da atitude de seu pai foi devido a uma não aceitação de um relacionamento.
Atualmente, Roger, trabalho como cabelereiro e tem tido conflitos com o seu pai após ter saído de casa e ter assumido uma relação.
O filho adotivo do comunicador desabafou sobre a situação que tem passado e alegou que todos os seus bens foram retirados.
“Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado”, explicou.
Ele ainda disse que não tinha o costume de pedir dinheiro para o pai e que está decepcionado com toda esta situação.
Confira o vídeo abaixo com mais detalhes sobre a fala de Roger:
EXCLUSIVO: filho de Cid Moreira fala pela primeira vez e revela briga com o pai, confira! #BalançoGeral pic.twitter.com/R0DGip18pH
— Balanço Geral (@balancogeral) July 13, 2021
Neste momento, ele alega que irá processar o seu pai adotivo e que apenas espera por respeito.