Nas últimas semanas, o nome do apresentador Gugu Liberato voltou a ficar em alta na imprensa. Lamentavelmente, o motivo foi principalmente pela disputa que existe em torno da herança deixada por Liberato.
Existe uma disputa entre a família de Liberato e Rose Miriam, mãe de seus três filhos e com quem o apresentador foi casado. Acontece que Gugu não incluiu Rose como herdeira de seu espólio, o que a levou a entrar na Justiça.
A disputa dividiu até mesmo a família. Aparecida Liberato, irmã de Gugu, foi nomeada administradora da herança do apresentador, através do testamento, e tem o apoio do primogênito do apresentador.
Rose Miriam, por sua vez, conta com o apoio das filhas mais novas, as gêmeas Marina e Sofia. As duas inclusive usaram as redes sociais para se manifestar sobre o assunto e saíram em defesa da mãe.
“Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”, declararam as jovens, como resposta a nova repercussão do caso.
As duas também afirmaram que as últimas notícias sobre a família Liberato “visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai”. As gêmeas seguem morando nos EUA, onde viviam com o pai.
A situação da família segue na Justiça, ao longo dos últimos anos. Gugu perdeu a vida em 2019, após sofrer um acidente doméstico e não resistir aos ferimentos.