Filha vai defender a mãe de agressões e acaba morta pelo padrasto

Uma tragédia se abateu sobre uma família que presenciou o que a violência doméstica pode fazer.

ANÚNCIOS

Um crime chocou a cidade de Maringá, localizada no Paraná. Segundo o portal ‘G1’, no fim da tarde deste domingo (8), uma tragédia se abateu sobre uma família que presenciou o que a violência doméstica pode fazer.

ANÚNCIOS

Um homem identificado como Valdomiro Campos, de 57 anos, comemorava seu aniversário neste domingo. No fim da tarde, logo após um churrasco em família, Valdomiro se tornou violento e passou a agredir a esposa, Elizabeth Oriole, de 62 anos.

A filha de Elizabeth saiu em defesa da mãe tentando livrá-la das garras do agressor e foi quando Valdomiro na posse de uma arma, atirou contra a enteada, Francielle Oriole, de 38 anos.

ANÚNCIOS

Desesperada, Elizabeth tentou socorrer a filha e levou dois tiros. Infelizmente Francielle não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Elizabeth foi socorrida e levada em estado grave para um hospital da cidade. Valdomiro fugiu do local logo após cometer os crimes.

Vizinhos disseram que a família estava reunida em um churrasco para comemorar o aniversário de Valdomiro, quando a briga começou e terminou em tragédia.

A fuga de Valdomiro não foi bem sucedida, a Polícia Rodoviária Federal (PFR) foi informada que o carro do suspeito havia passado pelo posto rodoviário de Manadaguari. Viaturas da PRF começaram a perseguir o suspeito, que foi detido na chegada da cidade de Arapongas, que também fica localizada no Norte do Paraná.

ANÚNCIOS

Após ser detido, Valdomiro foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, na cidade de Maringá, onde ficará a disposição da Justiça.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.