Filha de Sara Mariano foi impedida de comparecer ao velório da mãe e família está desesperada: ‘Não sabemos o que está acontecendo com ela’

A filha de Sara Mariano, de apenas 11 anos de idade, teria sido impedida de comparecer ao velório da mãe, de acordo com advogada da família.

ANÚNCIOS

Canais de comunicação tiveram acesso aos últimos áudios enviados pela filha de Sara Mariano, de apenas 11 anos de idade, para a avó materna, Dolores. Na ocasião, o corpo de sua mãe não tinha sido encontrado ainda e a menina pediu para que orações fossem feitas.

ANÚNCIOS

“Tô tão preocupada, vovó, com a minha mãe. Enquanto a senhora está aí, ore pela minha mãe, ore para ela aparecer, em nome de Jesus”, disse a menina, nos áudios que foram enviados através do celular de seu pai, Ederlan Mariano.

Confira um vídeo que mostra mais detalhes de toda a situação (clique aqui)

ANÚNCIOS

E conforme a avó, esse foi o último contato que a família de Sara teve com a menina.   Após Ederlan ter confessado o crime, a menina foi levada até a casa dos avôs paternos e não teve mais contato com a tia ou com a avó materna. A

advogada Sarah Barros, contratada pela família da vítima para cuidar da criança, informou que a menina foi impedida de comparecer ao velório de sua mãe. 

“Ela perdeu o direito de luto, perdeu o enterro da própria mãe, não teve acesso a tia e a avó materna. Não sabemos o que está acontecendo com ela”, informou a advogada, diante da preocupante situação.

Canais de comunicação tentaram obter contato com a avó paterna, mas não tiveram nenhum retorno.  A avó da criança teme que a menina esteja sendo maltratada na casa dos avôs paternos, já que eles são os pais de Ederlan que confessou o crime. 

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.