A professora Cleonice Antônio Santos morreu após ter sido violentada com um cabo de vassoura. E sua filha, chegou a falar que a mãe se sacrificou pelo bem de sua família, já que o namorado dela, ameaçava matar a todos, caso ela tivesse coragem de o deixar.
Manoel Acácio, é o principal suspeito do caso, e no momento, ele se encontra foragido, já que o pedido de prisão preventiva foi aceito pelas autoridades. O crime aconteceu na região de São Vicente, no litoral de São Paulo.
Steffany dos Santos Vieira, de 23 anos, filha de Cleonice, contou que o relacionamento dos dois durou pouco mais de 1 ano e meio. Porém, logo nos primeiros meses, o homem já se mostrou bastante agressivo e ciumento.
“Minha mãe se sacrificou para nos salvar. Ela disse para mim que faria isso por quem amava”, contou ela, dando mais detalhes de como era o comportamento de sua mãe.
Steffany saiu de casa após ter sido ofendida por Acácio, indo morar na capital paulista. Quando ela tentou voltar, o namorado afastou as duas novamente, obrigando sua mãe a ir morar com ele.
Com o tempo, a família foi percebendo marcas de agressão no corpo de Cleonice. Além disso, ela passou a ir no psicólogo.
Os familiares e amigos de Cleonice tentaram ajudar, mas acreditam que o medo tenha chegado completamente. Agora, a família lida com a dor da perda.