Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e de Letícia Cazarré, continua batalhando por sua vida. A filha caçula do casal nasceu com uma cardiopatia congênita conhecida como Anomalia de Ebstein e passou por sua primeira cirurgia com poucas horas de vida.
Por causa do grave problema de saúde, Maria Guilhermina passou seus primeiros sete meses de vida internada em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), até que conquistou uma grande vitória, a pequena guerreira teve alta hospitalar e já está morando em casa com o papai, a mamãe e seus quatro irmãos mais velhos.
Nesta sexta-feira (10), Letícia Cazarré veio a público através de seu perfil no Instagram para contar que Maria Guilhermina desenvolveu novos problemas de saúde após as cirurgias para as correções da anomalia no coração.
Maria Guilhermina teve as funções neurológicas comprometidas, estas lesões no cérebro estão afetando o desenvolvimento da garotinha.
“As lesões neurológicas que resultaram de intercorrências e cirurgias prejudicaram várias funções básicas do seu desenvolvimento, como a respiração e a deglutição”, sendo assim Maria Guilhermina é alimentada por sonda através de uma gastrostomia e respira através da traqueostomia e está sempre ligada a um cilindro de oxigênio.
O quarto de Maria Guilhermina foi preparado com vários equipamentos médicos para que ela tenha todo suporte necessário à vida.
Letícia afirmou que ela e toda a família estão muito felizes com a recuperação diária de Maria Guilhermina, que conta com o auxílio de uma fonoaudiologia e fisioterapeuta. Confira a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram
A família de Cazarré continua muito otimista com o progresso da pequena guerreira.