Júlia Azevedo é confeiteira e tinha uma relação muito próxima com a jornalista Glória Maria. Afinal, a comunicadora era sua madrinha. Além disso, Júlia foi escolhida para ser a madrinha de uma das filhas dela.
E nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, cinco dias após o falecimento de Glória ter sido confirmado, Júlia decidiu se pronunciar. Ela fez uma publicação nas redes sociais e fez questão de lembrar todo o amor que sentia pela apresentadora, revelando que as duas tinham uma relação de mãe e filha.
“Eu não consigo listar a quantidade de coisas que eu e minha madrinha vivemos juntas. Ela sempre me dizia que eu fui a primeira criança que ela teve na vida, que me tinha como uma filha”, começou Júlia, revelando que as duas tinham um ótimo relacionamento e compartilhavam momentos especiais juntas.
A confeiteira é madrinha de Laura, de 14 anos, a filha caçula da jornalista. De forma recente, ela declarou que tentaria ser o mesmo para as meninas o que Glória foi para ela.
“Vou estar sempre presente para as meninas e vou tentar ser o que ela foi para mim… Uma mãe”, revelou ela, ao falar sobre o assunto.
Confira abaixo a publicação que foi realizada e que chamou atenção por parte de seus seguidores:
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, é possível notar que muitos se solidarizam com a perda de Júlia e desejam que ela consiga encontrar paz logo.