A filha da famosa cantora, artista e atriz, Fafá de Belém, relatou em suas redes sociais sobre um abuso que sofreu na infância.
Mariana conta que quando tinha 7 anos de idade foi abusada e somente 17 anos depois ela resolveu contar para sua mãe toda a verdade. Porém, apenas com 33 anos de idade, ela conseguiu falar com detalhes sobre os fatos para sua mãe.
Ela conta em seu perfil o quão difícil foi esse momento e declarou que se sentia culpada pelo ocorrido, além de não ter tido coragem de contar para sua mãe, mesmo ela sendo tão aberta e confidente.
Mariana conta que por pouco não aconteceu algo pior. Quando o abuso começou ela tentou escapar sem sucesso do homem, o qual, segunda ela, deveria cuidar da criança que ela era na época. Fafá por sorte chegou no local a tempo, mas acabou não percebendo nada. Ela conta que este momento a fortaleceu na fé.
A jovem teve que fazer terapia para conseguir se ver livre do fardo e do trauma. Mariana relata que se lembra de todos os detalhes, do quarto, do dia, da pessoa, do ambiente e que teve que tratar disso até os dias de hoje.
Por esse motivo, ela resolveu contar sua história e influenciar outras mulheres a contarem seus traumas e abusos. Mariana escreveu um livro.
Fafá de Belém
Em resposta ao depoimento da filha, a famosa se pronunciou e declarou o quanto sua filha é forte e corajosa, confira abaixo: