A pandemia a Covid-19 já matou mais de 510 mil brasileiros e vem causando a maior crise humanitária da história do Brasil.
A grave doença causada pelo novo coronavírus faz centenas de vítimas fatais todos os dias no Brasil, são famílias inteiras dizimadas, milhares de órfãos, mães enterrando seus filhos, entre outras tantas histórias trágicas causadas pela Covid-19.
Mais uma destas tristes histórias de vida marcadas por causa da Covid-19 que no Brasil foi tratada com total descaso pelo governo federal veio a público e causou uma enorme comoção.
A jovem Milena Vidoto, de 18 anos, compartilhou nas redes sociais o último áudio gravado por seu pai antes dele ser intubado e morrer alguns dias depois devido as complicações causadas pela Covid-19.
Márcio Vidoto, de 41 anos, lutou bravamente contra a Covid-19, mas perdeu a batalha para o novo coronavírus.
Antes de ser encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), para um hospital de Itanhaém, cidade localizada no litoral de São Paulo, Márcio enviou áudios para a família e no último ele se declarou para a esposa e as filhas.
Ele também pediu para que a esposa cuidasse das filhas e que não as deixassem se “desviar dos caminhos do Senhor”. A família vem recebendo muito carinho e apoio desde que a postagem da filha viralizou nas redes sociais.
Milena revelou que parece que seu pai estava preparado para ir embora; confira o áudio abaixo:
Ver essa foto no Instagram