A quinta-feira (27) amanheceu triste com a partida repentina do produtor musical Arnaldo Saccomani, de 71 anos de idade. O jurado, apesar de ser duro em seus julgamentos nos programas de calouros no SBT e no programa do Ratinho, era muito querido por todos e principalmente por quem já o teve como produtor musical em suas carreiras.
Arnaldo Saccomani faleceu na madrugada dessa quinta-feira, dia 27 de agosto, dentro de sua casa, vítima das consequências de insuficiência renal.
O artista deixou esposa, duas filhas e muita saudade em amigos e famosos, que deixaram mensagens em todas as redes sociais, com diversas homenagens e mensagens de pesar por seu falecimento.
Nas redes sociais, uma de suas filhas, Thais Saccomani, também se manifestou para prestar o adeus ao seu pai, com diversas fotos e legendas comoventes de quem sofre a dor da perda de alguém que faz parte de sua vida.
Thais também concedeu entrevista à revista “Quem” e revelou que Saccomani morreu em seus braços, enquanto ela cantava uma música para ele.
A filha de Arnaldo Saccomani disse que o momento foi marcante demais, até porque aconteceu quando ela cantava uma música que havia sido composta por ela e seu pai.
Arnaldo era pai de Thaís e de Julia Saccomani, que também fez homenagem ao querido pai e disse que a partida dele foi em paz e na tranquilidade do seu lar, ao lado da família que tanto o amava.