Filha de Arnaldo Saccomani emociona a todos ao contar como o pai morreu: ‘Faleceu em meus braços’

Thais Saccomani, filha de Arnaldo Saccomani, falou sobre os últimos momentos ao lado do pai.

ANÚNCIOS

A quinta-feira (27) amanheceu triste com a partida repentina do produtor musical Arnaldo Saccomani, de 71 anos de idade. O jurado, apesar de ser duro em seus julgamentos nos programas de calouros no SBT e no programa do Ratinho, era muito querido por todos e principalmente por quem já o teve como produtor musical em suas carreiras.

Arnaldo Saccomani faleceu na madrugada dessa quinta-feira, dia 27 de agosto, dentro de sua casa, vítima das consequências de insuficiência renal.

O artista deixou esposa, duas filhas e muita saudade em amigos e famosos, que deixaram mensagens em todas as redes sociais, com diversas homenagens e mensagens de pesar por seu falecimento.

Nas redes sociais, uma de suas filhas, Thais Saccomani, também se manifestou para prestar o adeus ao seu pai, com diversas fotos e legendas comoventes de quem sofre a dor da perda de alguém que faz parte de sua vida.

Thais também concedeu entrevista à revista “Quem” e revelou que Saccomani morreu em seus braços, enquanto ela cantava uma música para ele.

ANÚNCIOS

Crdito ReproduoInstagram

A filha de Arnaldo Saccomani disse que o momento foi marcante demais, até porque aconteceu quando ela cantava uma música que havia sido composta por ela e seu pai.

ANÚNCIOS

Arnaldo era pai de Thaís e de Julia Saccomani, que também fez homenagem ao querido pai e disse que a partida dele foi em paz e na tranquilidade do seu lar, ao lado da família que tanto o amava.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.