Caso Mariana: Homem que abusou e tirou a vida de jovem de 19 anos é condenado a 40 anos de prisão

Acusado de cometer crime contra jovem de 19 anos, homem é condenado a 40 anos de prisão.

ANÚNCIOS

Foi determinado pela Justiça uma sentença para o acusado de abusar e tirar a vida de Mariana Bazza na cidade de Bariri, São Paulo, no ano de 2019.

De acordo com as informações, o acusado terá de ficar 40 anos e mais 10 meses e 18 dias preso em regime inicialmente fechado.

ANÚNCIOS

O crime cometido aconteceu no mês de setembro do ano passado (2019), quando a jovem de apenas 19 anos foi abusada e morta por Rodrigo Pereira Alves. O julgamento do criminoso de 37 anos aconteceu nesta última terça-feira (25).

A condenação foi confirmada pelo advogado defensório do réu, Evandro Demétrio, que conta que a definição ainda não foi anunciada por escrito pelo Tribunal de Justiça.

De acordo com informações do G1, o caso ainda segue em segredo de justiça e nenhuma informação a mais foi revelada.

ANÚNCIOS

Relembrando um pouco a história, Mariana foi abusada e, em seguida, morta por Rodrigo, após receber uma suposta “ajuda” para trocar um pneu, que, conforme mostram as câmeras de segurança, foi ele próprio quem furou.

Condenado a quase 41 anos de prisão, Rodrigo cumprirá a sentença (no início, em regime fechado) pelos crimes cometidos de latrocínio, ocultação de cadáver e abuso, depois de quase 1 ano após o corpo da jovem ser encontrado em um canavial da cidade.

Todo procedimento foi feito através de videoconferência, devido à pandemia do coronavírus. Depois de prestar seu depoimento, da penitenciária de Serra Azul, onde se encontra preso, foi informado que o caso seria encaminhado para a sentença pelo TJ.

ANÚNCIOS

 

Laila Deolinda

Redatora a dois anos, levando informações, entretenimento e notícias verídicas ao público, com muita dedicação e clareza.