Agnaldo Timóteo se tornou bastante conhecido no Brasil por conta de suas músicas. Ele fez muito sucesso em nosso país e foi capaz de virar um verdadeiro ícone da MPB (Música Popular Brasileira).
E durante a sua trajetória, o famoso adotou uma criança. Sua única filha, Keyty Evelyn, que atualmente está com 16 anos.
O desejo do cantor foi o de deixar parte de sua herança para Keyty. Ele designou um grande amigo para ser o tutor da adolescente, visto que ele partiu e ela ainda era menor de idade quando isso aconteceu.
Agnaldo morreu em meados de 2021, após ser vítima da COVID-19. O artista partiu aos 84 anos e o seu vínculo com a jovem aconteceu quando ela tinha apenas 2 anos de idade.
Ele definiu como tutor de Keyty alguém que considerava um grande amigo, Sidnei Lobo. Porém, de forma recente, a adolescente acionou a Justiça e pediu para que o seu tutor fosse trocado. Ela não está satisfeita com a atual situação.
A jovem não se mostra feliz com o destino que Sidnei está tomando em relação ao seu dinheiro.
Uma boa parte da herança do cantor foi destinada para sua filha adotiva, enquanto outros parentes próximos ficaram com o restante.
De acordo com canais de comunicação, Keyty quer mudar de tutor por não estar recebendo nada, e desta forma, não consegue sobreviver de maneira adequada.
Agora, a Justiça deverá decidir se a adolescente ganhará o processo ou não.