No Mato Grosso do Sul, uma cena deixou muitas pessoas chocadas. Uma menina de apenas 4 anos de idade foi a responsável por pedir socorro para a Polícia após ter visto a mãe e o irmão serem mortos pelo o namorado de sua mãe. O caso aconteceu na região de Ribas do Rio Pardo e os dois foram mortos após terem levado diversas facadas.
O autor do crime também morreu após ter entrado em confronto com as autoridades.
As vítimas foram identificadas como Daniela Luiz, de 30 anos e o seu filho, Gustavo Luiz dos Santos, de 14 anos. A avó do adolescente ainda foi ferida e precisou ser internada, estando em estado grave. Se tratou de uma verdadeira tragédia para essa família.
Testemunhas disseram que a criança de apenas 4 anos, após ter visto os familiares morrerem, chegou a sair nas ruas coberta de sangue e gritando por socorro, pois haviam matado sua mãe.
O homem responsável por realizar os assassinatos foi identificado como João José Furtado Nunes, de 32 anos. Ele não resistiu após ser baleado pelas autoridades ao entrar em confronto com elas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Gustavo foi achado em um dos quartos da casa, com ferimentos no peito e na costela, enquanto Daniela foi encontrada nos fundos da casa, com ferimentos na região de sua cabeça e de seu pescoço.