Festival anuncia corte de Mc Pipokinha após ataques a professores

Cantora se apresentaria em agosto.

ANÚNCIOS

As polêmicas envolvendo o nome de Mc Pipokinha só aumentam e a cantora começa a sentir as consequências. Nesta sexta-feira (10), a cantora teve sua participação cancelada em um evento no Rio Grande do Norte.

ANÚNCIOS

Por meio de nota, os organizadores do Spotted Festival confirmaram que a cantora não mais se apresentaria no evento. No comunicado, ficou claro que a decisão se deve as polêmicas envolvendo Pipokinha.

Das últimas semanas pra cá, diversas declarações controversas mudaram nossa visão sobre a cantora e no dia 06/03 tomamos ciência de suas novas declarações com comportamento desnecessário de ataque a professores“, diz a nota.

ANÚNCIOS

O idealizador do evento, Rodrigo Machado, explicou que o convite à cantora veio após o crescimento no fim do ano passado. No entanto, o empresário criticou a estratégia de marketing da cantora que, para ele, consiste em criar polêmicas para aumentar o engajamento.

O que pesou para a decisão, ainda segundo a nota, foi a declaração feita pela cantora sobre professores. Em transmissão ao vivo, Pipokinha debochou do salário de professores ao responder um fã.

Na ocasião, um de seus seguidores afirmou ter entrado em atrito com uma professora para defender a artista. Pipokinha então respondeu, aconselhando o fã a não brigar com seus professores porque eles poderiam prejudicá-lo.

Além disso, a cantora usou de questões financeiras para debochar da classe. Pipokinha alegou ganhar cerca de R$ 70 mil com suas apresentações, enquanto professores recebem, em média, menos de R$ 5 mil.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.