Nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, se foi noticiado sobre um trágico acidente. Uma festa de formatura de um jovem acabou terminando da pior maneira possível. O adolescente, de apenas 17 anos, morreu afogado durante a comemoração. O caso aconteceu na região de Caldas Novas, em Goiás. Ele havia acabado de terminar o Ensino Médio.
Identificado como Paulo Vitor Torres, foi dito que ele tentou atravessar um lago. Porém, acabou se afogando. Cerca de outros quinze colegas de escola também estavam realizando a comemoração. O evento havia sido organizado por eles mesmo, não tendo relação com a instituição que estudavam.
O Corpo de Bombeiros informou que o acidente ocorreu por volta da 13h da tarde. O lago conta com quase 20 metros de profundidade em algumas partes.
Após a trágica notícia, os Bombeiros levaram cerca de quarenta minutos para encontrar o corpo do garoto. A cor escura da água dificultou todo o trabalho.
Quando o corpo de Vitor foi encontrado, em meio a galhos, ele já estava sem os seus sinais vitais. Com isso, ele logo foi encaminhado para o IML (Insitituto Médico Legal) que logo providenciou para que seja realizado uma análise em seu corpo.
O evento não contava com a presença de nenhum funcionário da escola em que Vitor estudava. Pois, como se foi citado, a organização se foi realizada pelos próprios alunos.
Uma triste notícia que abalou sua família.