Fernanda Lima publica clique raro de seu bebê em momento nunca visto

Fernanda Lima revelou uma foto inédita de sua bebê em um momento emocionante.

ANÚNCIOS

A ex-modelo e apresentadora, que também já se arriscou como atriz, Fernanda Lima postou uma foto nunca antes publicada de sua filha mais nova com o apresentador e também ex-modelo Rodrigo Hilbert, a pequena Maria Manoela, que completou 9 meses.

Tudo porque a famosa fez questão de compartilhar uma foto de quando sua menina ainda era uma pequena recém-nascida e estava no colo de seu avô bonitão.

Fernanda Lima mostrou a imagem como parte de uma linda e comovente homenagem que fez para seu pai que perdeu a vida no mês passado vítima do Covid-19.

Ao compartilhar a imagem e outras fotos do pai, Fernanda Lima disse: “Descansa pai. Paizinho, a primeira foto que escolhi para te homenagear foi essa, pq ela sempre me impressionou pela tua garra nesse salto”.

A apresentadora também expôs o episódio em que mostrou o exato momento em que seu pai descobriu que ela estava grávida pela segunda vez.

ANÚNCIOS

Na ocasião do post, ela pede para que as pessoas se cuidem e cuidem de seus pais, pois eles podem estar muito confusos no meio de tantas notícias falsas, além de não quererem ser interrompidos de sua liberdade.

ANÚNCIOS

A apresentadora aproveita para agradecer a todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente da dura batalha contra a doença que tem feito vítimas fatais a cada dia.

Acima você pode acompanhar essa emocionante imagem que a apresentadora compartilhou com seus fãs, que tem rendido comentários.

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.