De acordo com informações do site “O Tempo”, um homem cometeu um triplo feminicídio na última terça-feira (12). no bairro Progresso, na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais.
Ele teria matado a tiros a ex-esposa, a ex-sogra e a ex-cunhada, além de deixar outras duas vítimas feridas, que seriam outra ex-cunhada e o ex-sogro. O suspeito acabou fugindo e estava sendo procurado pela PM (Polícia Militar).
O major da companhia de Brumadinho, o PM Anderson Guilherme, destacou à reportagem do site “O Tempo” que tudo teve início após uma discussão entra a ex-cunhada e o suspeito. Informações essas confirmadas pelo pai da mulher morta pelo ex.
O policial disse que mesmo estando ferido, o ex-sogro do suspeito disse que sua filha já estava separada dele há um mês. E que, na tarde de terça-feira, o homem chegou na residência em busca dos filhos, com intuito de levar eles para roça.
E na casa, também estava a ex-cunhada do suspeito, sendo que ambos tiveram recentemente um desentendimento. Segundo o PM, eles começaram uma briga. “Nesta discussão, os dois entraram em vias de fato e o homem pegou uma arma. Ele atirou na ex-esposa, em duas ex-cunhadas e nos ex-sogros”.
Já os filhos do homem com a ex-esposa assassinada não tiveram ferimentos.
Sendo assim foram três mortes e as outras duas pessoas foram atendidas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Brumadinho.
O policial ainda disse que a população da cidade está comovida com o ocorrido. E que a PM está em busca para prender o suspeito.