Ex-marido é o principal suspeito de ter assassinado Laisa Cristina de Sousa na cidade de Franca, no interior do estado de São Paulo, no sábado (16). E uma familiar da vítima destacou que o relacionamento dos dois era abusivo.
A mulher não quis se identificar, mas contou que Laisa, de 35 anos, tinha medo do homem, porém nunca o denunciou.
“O relacionamento já era um relacionamento abusivo. Ela tinha muito medo dele, ele vivia ameaçando ela, vivia ameaçando ela, espancand* ela bem dizer todos os dias”, disse a familiar.
Frisou ainda que isso era uma crueldade, que Laisa tinha medo, que não o denunciava para proteger os filhos.
O homem suspeito do assassinato é Leandro Antônio da Silva, de 36 anos de idade, que até o momento não foi localizado. Segundo informações da polícia, ele é conhecido no meio policial, pois tem passagens por: homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
A vítima deixa três filhos, todos eles menores de idade.
O CRIME
A fatalidade ocorreu na noite de sábado, no bairro Jardim Brasilândia, na porta da residência de Laisa, que fica na rua São João Del Rey.
Segundo informações da Polícia Civil, eles discutiam após terem se encontrado na casa. O suspeito deixou o local, porém voltou armado. Ele deu quatro tiros na mulher e depois fugiu. A vítima foi socorrida, mas acabou morrendo, pois não resistiu a gravidade dos ferimentos.