Depois de Luísa Sonza ser assaltada dentro de uma Farmácia, enquanto estava acompanhada de amigos, agora foi a vez de Felipe Prior ser alvo da violência urbana. O ex-BBB contou o que aconteceu em suas redes sociais e lamentou o crime.
Segundo relatou, Prior estava com amigos jogando futebol. Enquanto estava praticando o esporte, nada aconteceu, no entanto o ex-BBB percebeu que seu carro havia sumido, quando tentou encontra-lo. O veículo era um Montana.
Prio não escondeu a frustração em ter o veículo roubado e lamentou a situação da segurança pública no país. “Infelizmente nosso país tá assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. To put*, mano“, escreveu.
Pelas redes sociais, Prior explicou que o carro não era de uso pessoal, mas servia à sua empresa de arquitetura, sendo um veículo de trabalho. Prior então explicou que perdeu não apenas o carro, mas muito de seu material de trabalho.
“E tinha um monte de fio da minha obra, que eu trabalho que nem um condenado. Graças a Deus não aconteceu nada comigo“, avaliou. Com esperança de, talvez, recuperar os itens roubados, Prior fez um apelo para que o assaltante devolvesse seus pertences.
Na parte dos comentários, muitos amigos e fãs deixaram suas mensagens de apoio e também de indignação. A violência urbana tem aumentado conforme os período de isolamento social tem sido deixado para trás. Crimes tem aumentado em várias regiões.