Felipe Neto revelou aos seguidores ter descoberto uma condição clínica sobre a qual vai precisar estar sempre atento daqui em diante, já que se trata de um problema sem cura. Neto usou as redes sociais para explicar a descoberta aos seus seguidores.
O empresário divulgou ter sido diagnosticado com hemocromatose incompleta heterozigótica, um problema genético que gera basicamente a alta concentração de ferro no organismo, acima do normal.
Segundo Felipe Neto, ele já deu início ao tratamento para manter os níveis sob controle. O excesso de ferro no sangue pode levar a consequências preocupantes para o organismo, mas felizmente o tratamento é eficaz.
Apesar de ter tranquilizado os fãs, Neto adotou um tom de desabafo no comunicado feito aos seguidores. “Não bastava depressão, doença de crohn e TDAH… Recentemente eu fui diagnosticado com hemocromatose incompleta heterozigótica“, começou.
Apesar da afirmação, Neto fez questão de explicar que está bem e que a doença se manifestou de forma “mais branda” no seu caso e que o tratamento esta sendo suficiente para abaixar as taxas, a fim de impedi-las de atingirem níveis preocupantes.
“Quando Deus me desenhou, ele tava de mau humor”, ironizou Felipe Neto. Pelas redes, o empresário recebeu apoio dos seguidores. Felipe Neto é uma das celebridades brasileiras com maior número de seguidores.
Segundo o empresário, o problema foi descoberto ainda em janeiro do ano de 2020, mas apenas agora os números estão mais próximos do indicado.