Felipe Neto é chamado de pedófilo por jornalista gaúcho e diz que isso não vai ficar assim

Os ataques contra Felipe Neto ganharam força depois que ele enviou um vídeo para o New York Times.

ANÚNCIOS

Gustavo Victorino estava no programa “Pampa Altitudes”, onde chamou Felipe Neto de pedófilo e afirmou ter provas contra ele que o incriminam. Vários usuários fizeram com que o vídeo chegasse ao conhecimento de Felipe Neto.

Victorino disse que estava com seis ou sete vídeos dele e que duvidava que o programa iria passar algum deles. O homem em questão acusou o influencer de pedofilia, chamou-o de depravado, pedófilo, afirmando que o mesmo deveria estar na cadeia.

ANÚNCIOS

O youtuber agradeceu a “Edu” (nome do perfil de quem postou o vídeo nas redes sociais com intenção de fazer a gravação chegar ao conhecimento do famoso) pela informação e falou que o jornalista será processado, cível e criminalmente.

Os advogados de Felipe Neto têm muito trabalho pela frente, além de Antônia Fontenelle, ele se envolveu em outras situações, como recentemente com a deputada Federal Carla Zambelli.

ANÚNCIOS

Os ataques contra Felipe Neto tiveram início quando ele enviou um vídeo para o New York Times, no qual ele dizia que Bolsonaro é o pior líder no mundo quando se trata do combate contra a covid-19.

Através de algumas montagens, o perfil dele foi ligado diante de algumas mensagens que ele nunca escreveu fazendo apologia à pedofilia. A partir de então, quando uma pessoa simplesmente digita Felipe Neto em uma busca rápida no Google já aparece seu nome ligado com a palavra pedofilia.

A assessoria de Felipe, em nota, informou que todos aqueles que proferem conteúdo difamatório e compartilham material que relacione ele com algum tipo de crime serão responsabilizados judicialmente.

ANÚNCIOS

Felipe Neto disse que apoia a liberdade de expressão, mas ela tem limites, não pode conter crime de calúnia, injúria e difamação, quem faz isso deve responder criminalmente.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.