Felipe Araújo lançou novo projeto de músicas inéditas e falou sobre o que os fãs devem esperar. Questionado, ele também abriu o coração e falou sobre o irmão, o cantor Cristiano Araújo, morto em acidente de carro.
Falando sobre o projeto, Felipe adiantou que os fãs devem esperar músicas mais próximas daquilo que ele cantava no começo da carreira. O cantor explicou que tentou resgatar essa identidade nesse novo lançamento.
Este ano, a morte de Cristiano Araújo completa 8 anos e o assunto foi citado durante a conversa. Felipe Araújo então afirmou estar feliz com os projetos póstumos, que envolvem o lançamento de músicas inéditas do cantor.
“Fico muito feliz, porque vai abastecer os fãs com músicas novas na voz dele e isso é muito legal. E esse álbum vai ter a participação de grandes artistas. Já saiu Tempo ao Tempo com Jorge e Mateus, vai vir uma música com participação minha. Isso é muito bacana“, afirmou.
Felipe ainda foi perguntado sobre paternidade e se derreteu pelo filho, o pequeno Miguel, de 4 anos. O cantor falou sobre a facilidade que tem para conciliar as datas de shows e a criação do filho.
O cantor explicou que essa foi uma orientação passada à sua equipe, para que ele sempre tivesse janelas para visitar o filho. Além disso, Felipe revelou que o menino demonstra interesse pelo mundo da música.
Felipe contou que pretende dar instrumentos musicais ao filho a partir do ano que vem.